Feirão de Livros da Edufal acontece nesta terça e quarta-feira durante o Caiite em Arapiraca

img_4802

Começa nesta terça-feira (13) o Feirão de Livros da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). Uma estrutura especial está montada no Campus Arapiraca durante o Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite), e acontece até quinta-feira (14).
De acordo com o diretor da Edufal, Osvaldo Maciel, esta é uma oportunidade da comunidade acadêmica e da sociedade de arapiraquense de adquirir livros da Edufal e de outras editoras universitárias ou comerciais com descontos atrativos, que vão de 10 até 50%. A entrada é gratuita e aberta a população em geral.
Janaina Alves – relações públicas
  • img_4799