05/04/2021 - MIGRAÇÃO DE SISTEMA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Os resumos submetidos ao XII SIBRAGEC estão sendo migrados para um NOVO sistema de submissão.

Todas as submissões serão mantidas. Não se preocupe caso você receba um e-mail de 'Agradecimento pela submissão'. Isso faz parte dos ajustes deste processo de migração.

Instruções sobre o novo sistema e demais informes sobre o prazo de submissão serão divulgados em breve.

Atenciosamente,

Coordenação GT GEC

10/12/2021 - Confira o Edital da Edição Especial da Revista Ambiente Construído

revista-2.jpg

10/12/2021 - Novidade no XII SIBRAGEC 2021

Nessa edição do XII Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção (SIBRAGEC) 2021 haverá o Desafio SIBRAGEC.

O Desafio SIBRAGEC para Estudantes é uma iniciativa desenvolvida pelo Grupo de Trabalho de Gestão e Economia da Construção (GT GEC) da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (ANTAC). Trata-se de um desafio de ideias no qual equipes de até 4 estudantes competem entre si para desenvolverem, em curto período, uma ideia inovadora para um determinado desafio real.

Participe!

Mais informações em breve.