NOTÍCIAS

08/09/2021 - PRORROGADO O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE IDEAIS PARA O I DESAFIO SIBRAGEC 2021

Nova data para submeter as ideias para o I Desafio SIBRAGEC 2021 é dia 24.09.2021.

Não percam!

08/09/2021 - ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O XII SIBRAGEC

Para se inscrever, acesse a aba INSCRIÇÕES e confira as novidades dessa XII edição.

19/04/2021 - SUBMISSÃO DE ARTIGOS COMPACTOS

A migração de todos os resumos para o novo sistema foi concluída com sucesso!

Todos os autores receberão um e-mail com instruções para carregamento do artigo compacto no novo sistema.

Por favor, sigam os passos do Tutorial 01 para acessar o novo sistema e os passos do Tutorial 02 para carregar o seu artigo compacto no sistema até dia 26.04.2021.

12/04/2021 - NOVO PRAZO DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS COMPACTOS

O ANTIGO sistema de submissão do XII SIBRAGEC está fora do ar! Desta forma, os resumos foram migrados para um NOVO sistema. Sendo assim, a submissão dos artigos compactos deve ser realizada no NOVO sistema de submissão, até às 23h59 do dia 26.4.2021.

Todos os autores receberão um e-mail com o link de acesso ao NOVO sistema e as instruções para carregamento do artigo compacto.

09/04/2021 - SUBMISSÃO DE ARTIGOS COMPACTOS PRORROGADA

O ANTIGO sistema de submissão do XII SIBRAGEC está fora do ar! O prazo final para submissão dos artigos compactos será estendido.

A submissão dos artigos compactos deve ser realizada no NOVO sistema de submissão.

Maiores informações sobre o novo sistema de submissão e o novo prazo para submissão de artigos compactos serão divulgadas na segunda-feira, 12.4.2021.

05/04/2021 - MIGRAÇÃO DE SISTEMA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Os resumos submetidos ao XII SIBRAGEC estão sendo migrados para um NOVO sistema de submissão.

Todas as submissões serão mantidas. Não se preocupe caso você receba um e-mail de 'Agradecimento pela submissão'. Isso faz parte dos ajustes deste processo de migração.

Instruções sobre o novo sistema e demais informes sobre o prazo de submissão serão divulgados em breve.

10/12/2021 - Confira o Edital da Edição Especial da Revista Ambiente Construído

revista-2.jpg

28/07/2021 - Confira o Edital do Desafio Sibragec para Estudantes

Nessa edição do XII Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção (SIBRAGEC) 2021 haverá o Desafio SIBRAGEC.

O Desafio SIBRAGEC para Estudantes é uma iniciativa desenvolvida pelo Grupo de Trabalho de Gestão e Economia da Construção (GT GEC) da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (ANTAC). Trata-se de um desafio de ideias no qual equipes de até 4 estudantes competem entre si para desenvolverem, em curto período, uma ideia inovadora para um determinado desafio real.

O edital e informações complementares já estão disponíveis.

Participe!

Promoção