Sinpete divulga Agenda de Visita das Escolas ao Espaço Temático

O Espaço Temático é uma extensão do Sinpete e estará aberto para visitas nos dias 18, 19 e 20 de outubro, das 8h30 às 17h30.

16/10/2022 06h42 - Atualizado em 24/10/2022 às 11h07
Local do evento

O Sinpete preparou um espaço científico especialmente para as escolas de educação básica. É uma área composta por sete estandes de divulgação científica. São eles: Usina Ciência, PELD/LACOS 21, PPGECIM, Expedição do Rio São Francisco, Maceio, Murici e Barra de São Miguel. Um show de mostra científica!

A visitação ocorrerá nos três dias de evento, manhã e tarde, e será acompanhada por um monitor do Sinpete, para as escolas pré-inscritas. Ao chegarem, os estudantes receberão crachá de identificação e farão o tour com o monitor, recebendo lanche ao final.

As escolas que não se inscreveram poderão visitar o Espaço Temático de forma autônoma com seu professor.

A agenda de visita está disponível aqui.