Publicado o edital do Concurso de Ideias Inovadoras

Notícia publicada no site principal da UFAL em 28/09/2022.

03/10/2022 15h44 - Atualizado em 24/10/2022 às 11h07
Concurso de Ideias Inovadoras das escolas públicas de três municípios alagoanos em relação com os ODS

O Concurso de Ideias Inovadoras tem como objetivo incentivar a criação de propostas de intervenção social (ideias inovadoras) tendo como base a realidade vivenciada pelos estudantes das escolas de ensino fundamental e médio de Maceió, Barra de São Miguel e Murici, municípios participantes do Sinpete Ufal, com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Atenção: O envio de propostas é possível até o dia 14 de outubro de 2022.

Consulte o edital do concurso (Edital n. 68 da Prograd/Ufal) e saiba mais nesta notícia Ufal promove concurso de ideias inovadoras para alunos de escolas públicas.