Versão para impressãoSubmissão de Resumos:
- Cada inscrito pode submeter até cinco resumos, sendo ilimitadas a participação de inscritos como coautor em outros trabalhos;
- A autoria está limitada a participação de seis pessoas (um autor e cinco coautores);
- Cada resumo, na sua área restrita, é submetido um por vez (no máximo 5 resumos);
- Após a submissão não é possível realizar alterações no resumo, caso necessário entre em contato com a organização a partir da página de CONTATO do site.
Apresentação Painel*:
Os expositores terão à sua disposição um quadro para montagem de cada banner, com 80 cm x 110 cm. Os autores deverão colocar os painéis antes do horário previsto para apresentação e retirá-lo após a apresentação.
Apresentação Oral*:
O tempo de exposição de cada trabalho será de 10 minutos, seguidos de 5 minutos de discussão. O arquivo para apresentação, no formato MS Power Point, deverá ser entregue ao pessoal de apoio da sala antes do início da respectiva sessão oral. Os expositores terão a sua disposição projetor multimídia.
* Fica a cargo da comissão organizadora o parecer final do tipo de apresentação a ser realizada no dia do congresso.
O resumo a ser submetido deverá seguir as normas de submissão contidas nos arquivo Template do Resumo ENEMP 2013, abaixo: