Visitação em Grupos (Escolas)

Inscrição das escolas para visita a Espaços Temáticos

UNIVERSIDADE DE PORTAS ABERTAS

Que tal conhecer o que se produz na Universidade!?

O Espaço Temático da Sinpete é constituído por áreas/salas de Física, Matemática, Biologia, Química, etc. que reúne uma diversidade de mostras, exposições e experimentos temáticos, visando a vivência imersiva de crianças, jovens e adultos em universos da ciência e da tecnologia.

Foto: Renner Boldrino

O Espaço Temático estará aberto para visitação das escolas, oriundas de qualquer município alagoano, durante a semana de 16 a 20 de outubro de 2023, nos seguintes locais:

1. Maceió | Ufal - Campus A. C. Simões (Hall da Reitoria e Unidades Acadêmicas);
  2. Arapiraca | Ufal - Campus de Arapiraca;
  3. Delmiro Gouveia | Ufal - Campus do Sertão;
  4. Palmeira dos Índios | Uneal - Campus III;
  5. Maragogi | Ifal - Campus Maragogi.

Professor, escolha o Espaço Temático mais próximo de sua escola e proporcione uma vivência científica inesquecível para seus estudantes!

Os grupos para a visita guiada devem ser compostos por um mínimo de 15 e máximo de 45 estudantes, e devem vir acompanhados por um mínimo de dois servidores da escola.

Para participar, basta preencher os dados de sua escola no formulário de inscrição.

Período de inscrição: 22 a 30/09/23.

Clique aqui e realize a inscrição de sua escola.

Traga sua escola e se conecte com a ciência!

Cronograma de Visitação das Escolas em Maceió aqui.

Cronograma de Visitação das Escolas em Arapiraca aqui.