Orientações para inscrição
Confira nossa tabela "Valores inscrições".
Os estudantes de graduação e os estudantes de pós-graduação deverão enviar cópia do atestado de matrícula, digitalizado em formato .pdf, e anexados à Ficha de Inscrição, além do comprovante de pagamento.
Para as inscrições em grupo, um dos participantes deve enviar a lista com os nomes, por e-mail, para a Comissão Organizadora. Cada integrante deve preencher e enviar a Ficha de Inscrição com a identificação do grupo, por exemplo: nome da instituição ou programa de pesquisa.
Os associados ANTAC adimplentes terão o benefício do desconto na inscrição.
As inscrições por empenho também serão aceitas. Os interessados devem informar-se dos trâmites junto às suas instituições e enviar a Nota de Empenho emitida, juntamente com a Ficha de Inscrição do evento. Entrar em contato com a Comissão Organizadora, por e-mail, para mais orientações.
Ficou com dúvidas? Fale com a Comissão Organizadora pelo e-mail <entac2024@gmail.com> ou com a sra. Rosana Dal Molin, secretária da ANTAC, pelo e-mail <antac@ufrgs.br>.